[Vídeo] Ventania arremessa madeiras da casa pastoral e atinge igreja em Traipu
Fiéis pedem orações e doações para recuperar danos
Os fiéis da Igreja Pentecostal Jeová Shamá estão pedindo orações e também doações para recuperar os prejuízos causados por uma ventania que destruiu o telhado da casa pastoral e acabou com o altar e parte da estrutura do som do templo religioso. O fato ocorreu neste domingo (8) no município de Traipu.
O caso na cidade do Sertão de Alagoas tem chamado a atenção de cristãos de várias denominações. A Igreja Pentecostal Jeová Shamá fica localizada na rua Prefeito Isaac Pereira Neto, no Centro de Traipu. Quem quiser fazer doações, a chave PIX é: 012.968.014-11 (Antonio Fábio Ferreira Gomes - conta direcionada para doações para a construção da igreja, dízimos e ofertas).
O pastor Antonio Fábio Ferreira Gomes relatou o ocorrido. “Nesse final de semana teve chuva além do previsto acompanhada de vento forte. Por conta do vento, as madeiras que estavam na casa pastoral foram arremessadas em cima da estrutura da igreja. As estruturas não aguentaram a força do impacto da madeira e cederam. Quebraram as ferragens e as telhas Brasilit. Danificou parte da igreja, inclusive os acessórios de som, púlpito. Mas sem feridos”, contou.

O líder religioso agradeceu a Deus por não ter ninguém no templo no momento do ocorrido, que foi registrado por volta das 14h deste domingo. “Nesse horário, é o horário que o pessoal faz a limpeza, só que neste dia específico, eles fizeram a limpeza pela manhã. Então, graças a Deus, não tinha ninguém na igreja”, relatou.
Antonio Fábio Ferreira Gomes gravou um vídeo pedindo a colaboração da sociedade. “Tivemos algumas perdas e agora estamos calculando os danos causados por essa tragédia... Estamos no prejuízo, então, estamos sobre ataques também espirituais e tô aqui contando com as suas ofertas e as suas orações. Seja um abençoador dessa obra”, apelou.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Lei autoriza contratação temporária na área administrativa da PMAL e do CBMAL
Adolescente de 15 anos morre atropelado em Maceió e família pede justiça
Família é assassinada em apartamento na capital paranaense
Mulher esfaqueia padrinho da filha após menina de 5 anos relatar abuso
Chico Filho lança oficialmente candidatura a deputado federal por Alagoas
Lito Souza divulga vídeo no dia que recebeu diagnóstico e se emociona
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
