Jovem de 27 anos é flagrado com maconha e cocaína em Arapiraca
Fato foi registrado na rua Padre Cícero Romão Batista
Um jovem de 27 anos de idade foi detido em flagrante com maconha e cocaína no município de Arapiraca. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste sábado (14), na rua Padre Cícero Romão Batista, no bairro Baixa Grande.
Uma equipe da Rocam, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada inicialmente para averiguar uma possível situação de som abusivo no bairro Baixa Grande. Segundo o solicitante, um jovem costuma utilizar caixas de som em volume elevado, causando perturbação na praça local, havendo, inclusive, registros de denúncias anteriores contra ele.
De imediato, os policiais deslocaram-se até o endereço informado, onde encontrou alguns homens na praça, ingerindo bebidas alcoólicas. No entanto, não foi constatada, naquele momento, a utilização de som. Ao aproximar-se deles, foi visualizada, ao solo, um saquinho contendo cocaína.
Diante da situação, foi realizada busca pessoal em todos os presentes, sendo localizada, em posse de um dos deles, uma bombinha de maconha. Questionado, o jovem assumiu a propriedade do material e informou ser usuário de entorpecentes.
Devido ao flagrante, os PMs iniciaram a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes. No momento da identificação, o indivíduo não soube informar corretamente seus dados pessoais, impossibilitando sua identificação imediata. Posteriormente, relatou residir nas proximidades e afirmou que poderia buscar sua documentação, sendo então acompanhado até sua residência.
Já no local, após apresentar a documentação, o jovem foi novamente questionado sobre a existência de mais entorpecentes, ocasião em que informou possuir outra quantidade para consumo próprio. Mediante autorização da moradora da residência, a equipe realizou busca no interior do imóvel, sendo localizada certa quantidade adicional de maconha, acondicionada em uma caixa contendo utensílios de cozinha, bem como plástico filme, uma balança de precisão e vários sacos plásticos.
Diante do exposto, o jovem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Central de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis, permanecendo à disposição da autoridade policial competente.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
