Jovem é executado dentro de casa na cidade de Olho d’Água das Flores
Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (4)
Um jovem foi executado a tiros dentro da própria casa no município de Olho d’Água das Flores. O assassinato no Sertão de Alagoas foi registrado na noite desta quarta-feira (4), no conjunto habitacional Santo Amaro.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada inicialmente apenas pelo apelido de ‘Jacutinga’, estava dentro de residência quando foi surpreendida pelo criminoso, que efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu.
O jovem não teve tempo de ser socorrido e morreu no imóvel. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e quando os militares chegaram ao domicilio, o jovem já estava morto e a pessoa suspeita já tinha fugido.
Os policiais isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar suspeitos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil já investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Eduardo Bulhões recebe micro-ônibus do Programa Agora Tem Especialistas
Motociclista fica desacordado após acidente com três ocupantes em moto no interior de Alagoas
Léo Móveis comemora 43 anos e projeta forte expansão de mercado
Após anunciar desistência, Kelmann Vieira recua e confirma pré-candidatura
Motorista perde controle de BMW e derruba coqueiro na orla de Jatiúca, em Maceió
Princípio de incêndio é registrado em galeteria no bairro da Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
