Jovem ex-reeducando é preso por tráfico de drogas no município de Delmiro Gouveia
Fato foi registrado no bairro Pedra Velha
Um jovem, que é ex-reeducando, acabou sendo preso novamente e desta vez a prisão ocorreu por tráfico de drogas no município de Delmiro Gouveia. A detenção no Sertão de Alagoas foi registrada nesta quinta-feira (5), na rua Ponto Chique, no bairro Pedra Velha.
Uma equipe do Pelopes, do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), fazia patrulhamento na cidade sertaneja e quando os militares chegaram à rua Ponto Chique, viram três suspeitos, que começaram a fugir quando perceberam a aproximação dos PMs.
Os policiais começaram a fazer buscas e conseguiram localizar e deter um dos suspeitos numa área de mata em um terreno baldio. Ele estava com uma sacola plástica preta contendo 15 papelotes de pó branco de cocaína, 12 bombinhas de maconha e uma balança de precisão.
Os agentes constaram que o jovem de 19 anos de idade já possuía passagem pelo crime de tráfico de entorpecentes e havia saído recentemente do sistema prisional. Ele se feriu durante a tentativa de fuga e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça. Os militares continuaram as buscas, mas os outros dois suspeitos não foram localizados.
Veja também
Últimas notícias
Homem bêbado e sob efeito de drogas agride irmãs e é preso no Clima Bom
Ambulância de Campo Alegre sofre colisão a caminho de hospital em Arapiraca
Colisão entre carro e moto deixa trabalhador morto em São Luís do Quitunde
Foragido é capturado em cavalgada no Bom Sucesso após denúncia anônima
Homem oferece R$ 200 para ter relação sexual e agride irmãs em Maceió
Homem foge de agressão da esposa e busca ajuda em batalhão da PM
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
