Willy Vaqueiro divide palco com Safadão, Rey Vaqueiro e Mara Pavanelly no Ceará
Cantor de Arapiraca se apresentou em vaquejada e recebeu elogios de Wesley Safadão
O cantor arapiraquense Willy Vaqueiro se apresentou ao lado de Wesley Safadão, Rey Vaqueiro e Mara Pavanelly durante uma prévia de vaquejada realizada na noite desta terça-feira (17), em Aquiraz, no Ceará.
Willy Vaqueiro tem ganhado visibilidade após participar de um concurso musical realizado em Fortaleza, onde foi um dos artistas selecionados para receber como prêmio a gravação de um CD e a assinatura de contrato para o agenciamento de shows.
O cantor representou Alagoas na seletiva, que reuniu participantes de vários estados do país. Durante o processo, os concorrentes passaram por avaliações técnicas, apresentações ao vivo e atividades em estúdio.
Ao final da competição, Willy se destacou e garantiu uma das vagas do projeto, que prevê incentivo à carreira dos artistas selecionados.
Com o contrato de agenciamento, a expectativa é de ampliação da agenda de apresentações e maior inserção no mercado musical.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
