Jovem que aplicava golpe do imóvel com a mãe por toda AL é presa em Arapiraca
Acusada agia em parceria com a mãe, que já está presa
Uma jovem suspeita de praticar golpes de imóveis em várias cidades alagoanas foi presa no município de Arapiraca. A prisão da acusada de estelionato foi registrada nesta quinta-feira (26). Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), ela atuava junto com a mãe, que já está presa desde julho de 2025.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o estelionato consistia em simular interesse em comprar imóveis mobiliados. Elas faziam um pagamento inicial às vítimas e assumiam a posse das residências, mas não concluíam os pagamentos, lesando às pessoas. Esse golpe foi feito em vários municípios alagoanos.
Conforme informou a PCAL, a jovem de 24 anos de idade e a sua genitora já são conhecidas no meio policial. A polícia comunicou que elas já somam mais de 40 boletins de ocorrência, processos em andamentos e inquéritos policiais.
A Polícia Civil destacou que a ação golpista, na prática, elas revendiam os imóveis como se fossem donas e também retiram os móveis do domicilio, que já que as casas eram mobiliadas.
A jovem, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram adotadas as medidas legais e ela ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas se licencia do governo de Alagoas para coordenar campanha de Lula em Alagoas
Pedreiro viaja mais de 2 mil quilômetros para encontrar mulher de IA
Print de WhatsApp vale como prova, mas não basta sozinho, explica advogado
ALE aprova projeto que limita poder de JHC para trocar dirigentes da Arsal
Ricardo Nezinho mantém favoritismo para presidir a Assembleia Legislativa em 2027
Parte do teto de túnel da Câmara desabou nesta quarta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
