Policial suspeito de matar colegas dormiu na casa de mulher após crime em Delmiro Gouveia
Imagens de câmeras de videomonitoramento também teriam registrado o policial andando pelas ruas aparentemente desorientado, supostamente devido ao estado de embriaguez
Novos detalhes sobre a morte dos policiais civis Yago Gomes Pereira, de 33 anos, e Denivaldo Jardel Lira Moraes, de 47, apontam que o principal suspeito do crime, o agente Gildate Góes Moraes Sobrinho, de 61 anos, foi localizado dormindo na casa de uma mulher após os assassinatos ocorridos na madrugada da quarta-feira (20), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Segundo depoimento obtido pelo TNH1, após deixar a cena do crime, Gildate caminhou pelas ruas da cidade até chegar à residência da mulher, onde acabou encontrado e preso pela Polícia Militar.
Imagens de câmeras de videomonitoramento também teriam registrado o policial andando pelas ruas aparentemente desorientado, supostamente devido ao estado de embriaguez.

De acordo com as informações levantadas até o momento, os três policiais haviam ido ao município de Piranhas para cumprir um mandado de prisão relacionado a pensão alimentícia. Após a diligência, eles teriam seguido para um estabelecimento, onde consumiram bebidas alcoólicas.
Ainda segundo os relatos preliminares, Gildate conduzia a viatura no retorno, mas teria pedido que Yago assumisse o volante, alegando não ter condições de dirigir.
A suspeita investigada é de que o policial tenha dormido no banco traseiro do veículo e, ao acordar, supostamente em surto, efetuado disparos contra os colegas. Yago foi atingido no pescoço. As vítimas morreram antes de receber socorro.
Após os tiros, o suspeito deixou o local caminhando no sentido da saída do município.
Em depoimento, Gildate afirmou não ter problemas com as vítimas e declarou que ambos eram seus amigos. Ele também disse não se recordar das circunstâncias em que os colegas morreram.
O policial ocupava cargo de chefia de unidade vinculado à Polícia Civil de Alagoas e possui salário de aproximadamente R$ 16,2 mil, segundo informações funcionais.
Atualmente, ele está preso em Maceió, à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Organizadores de arraiás devem solicitar alvará com antecedência em Maceió
Homem é preso acusado de esfaquear jovem em Maragogi
Tio de um dos policiais assassinados em Delmiro Gouveia afirma que sobrinho foi executado
Policial suspeito de matar colegas dormiu na casa de mulher após crime em Delmiro Gouveia
Advogado Hector Martins explica sobre a NR1 e os desafios para as empresas
Lagoa da Canoa realiza palestra educativa e fortalece rede de proteção em ação alusiva ao 18 de Maio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
