Mulher é acusada de esfaquear homem na cabeça no município de Canapi
Crime foi registrado na rua Augusto Florêncio de Barros
Uma mulher está sendo procurada pela polícia acusada de esfaquear um homem na cabeça, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. O crime de lesão corporal foi registrado na rua Augusto Florêncio de Barros, no bairro Centro.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia que um homem teria sofrido um golpe de arma branca na cabeça. Os militares foram direto para o Hospital Municipal de Canapi e constataram o fato.
A vítima, que não teve o nome divulgado, de 38 anos de idade, relatou que foi agredida por uma mulher, que mora no bairro Mutirão.
Os policiais fizeram buscas, mas a suspeita não foi localizada. O motivo do crime não foi divulgado, mas a Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver informações sobre a acusada pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
