Pedreiro sofre acidente em SC ao fugir de confusão e precisa de doações para voltar para AL
Rafael Lucas atualmente está em Brasília
O sonho de morar fora do estado para garantir uma vida financeira melhor acabou em frustração para o pedreiro Rafael Lucas da Silva, de 37 anos. Ele saiu de Arapiraca para Santa Catarina e na noite desta segunda-feira (25) sofreu um acidente ao fugir de um homem armado (com arma branca) que tentava ferir um colega e na fuga o arapiraquense se machucou. Ele agora precisa de doações para voltar para Alagoas e se encontra em Brasília-DF.
O trabalhador partiu para o estado do Sul do país no último sábado (23) para trabalhar numa obra e pegou dinheiro emprestado para poder viajar de ônibus para Santa Catarina. Ele chegou na segunda-feira (25), à noite. Na terça-feira (26) o pedreiro passaria por exames admissionais, mas no período noturno houve a confusão.

Rafael Lucas da Silva contou que ficou assustado quando o homem invadiu o imóvel e tentou matar o seu colega de trabalho após uma discussão sobre o roubo de uma bicicleta. O pedreiro pulou pela janela sem conhecer o prédio e acabou sofrendo uma queda de cerca de 5 metros de altura. Ele foi socorrido por um motoboy, ficou ferido na perna (o que o impossibilitou de trabalhar), no antebraço e ainda bateu fortemente a cabeça.
A família informou que a empresa transferiu Rafael Lucas da Silva de avião para Brasília (onde a empresa tem uma obra), que fica mais perto de Arapiraca que Santa Catarina e para ele a passagem fica mais em conta. A construtora está custeando a alimentação do operário.
Os familiares informaram que a passagem de ônibus de Brasília para Arapiraca custa cerca de R$ 600,00, mas como ele está com um ferimento de cerca de dez pontos na perna, a recomendação médica que lhe foi passada é viajar de ônibus o menos possível e a preferência é ir de avião. Quem quiser doar, a chave PIX é o CPF: 09561431483 (titular Rafael Lucas da Silva, banco Caixa Econômica Federal). Ele também quer pagar o empréstimo que usou para comprar a passagem para ir para Santa Catarina.

Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
