Bosque das Arapiracas recebe feira de empreendedorismo neste domingo (31)
Programação acontece com shows e piquenique
A celebração do Dia das Mães de Arapiraca no Bosque das Arapiracas neste domingo (31) será um momento de lazer, descontração, muita música e também a valorização do trabalho das empreendedoras da cidade. A Feira Elas que Movem acontecerá durante o especial “Mães que encantam”, uma homenagem da Prefeitura de Arapiraca a todas as mães do município.
A feira terá a participação de algumas empreendedoras que fazem parte do projeto Elas que Movem, um catálogo que reúne os empreendimentos e iniciativas das mulheres arapiraquenses em todas as áreas. Hoje, o catálogo já conta com 188 empreendimentos inscritos.
Ao todo serão sete empreendedoras que participarão e comercializarão seus produtos, dos segmentos de vestuário infantil, acessórios, variedades e alimentação. Uma maneira de divulgar e fortalecer as mulheres que movem Arapiraca.
A comemoração do Dia das Mães em Arapiraca terá o cantor Altemar Dutra Júnior, com um repertório repleto de boleros, serestas e sambas clássicos. Além disso, a Banda Mar e a Orquestra de Ukulelês integram a programação musical. Além disso, a Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude preparou um momento de descontração com um karaokê para todas as mães soltarem a voz ao lado dos seus filhos, tudo isso a partir das 17h.
Veja também
Últimas notícias
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
