Populares se reúnem em frente à delegacia após prisão de suspeito de homicídio no Bosque das Arapiracas
Movimentação foi registrada na tarde desta quarta-feira (7), após a divulgação da prisão do suspeito, que foi detido enquanto trabalhava e confessou o crime à Polícia Civil
A prisão do homem suspeito de assassinar Cícera Laura da Silva, de 47 anos, encontrada morta no Bosque das Arapiracas, provocou revolta entre moradores de Arapiraca.
Na tarde desta quarta-feira (7), dezenas de pessoas se reuniram em frente à Delegacia da Polícia Civil do município, após a divulgação da prisão do suspeito.
A movimentação ocorreu após a Polícia Civil confirmar que o homem foi localizado enquanto trabalhava em uma serralharia da cidade, onde acabou preso. Durante a abordagem, ele confessou o crime.
Cícera Laura estava desaparecida desde o domingo (4) e foi encontrada sem vida na terça-feira (6), em uma área do Bosque das Arapiracas. A Polícia Civil iniciou as investigações logo após a localização do corpo e conseguiu identificar o suspeito em poucas horas.
O homem segue detido e permanece à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
