Pedreiro de Arapiraca ferido ao fugir de confusão em Santa Catarina consegue voltar para casa
Família agradeceu as doações recebidas após campanha para custear retorno do trabalhador a Alagoas
O pedreiro Rafael Lucas da Silva, de 37 anos, conseguiu retornar para casa após a campanha de arrecadação promovida para ajudá-lo a voltar a Arapiraca. A informação foi confirmada ao 7Segundos, nesta sexta-feira (29), pela irmã dele, Lucineia Lucia da Silva.
Rafael havia viajado para Santa Catarina em busca de uma oportunidade de trabalho na construção civil, mas sofreu um acidente poucas horas após chegar ao estado. Segundo relatos da família, ele se feriu ao tentar fugir de uma confusão envolvendo um homem armado com uma arma branca. Durante a fuga, o trabalhador pulou de uma janela e caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.
O arapiraquense sofreu ferimentos na perna, no braço e na cabeça, ficando impossibilitado de trabalhar. Após receber atendimento médico, ele foi transferido para Brasília, de onde aguardava recursos para retornar a Alagoas.
A situação mobilizou familiares, amigos e internautas, que contribuíram com doações para custear a viagem e auxiliar nas despesas do trabalhador.
De acordo com Lucineia, Rafael já está em casa. A família também agradeceu a solidariedade das pessoas que contribuíram com a campanha.
Últimas notícias
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Há 37 anos, Brasil se despedia de Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
