Polícia Civil prende foragido da Justiça de São Paulo no sertão alagoano
Homem de 32 anos foi localizado em Olho D’Água das Flores durante operação das polícias Civil e Militar
Um homem de 32 anos, considerado foragido da Justiça de São Paulo, foi preso na manhã desta terça-feira (30) no município de Olho D’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, com apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Caatinga), da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, o homem havia fugido do sistema prisional paulista após ser beneficiado por uma saída temporária. Depois disso, retornou para Alagoas, onde passou a morar inicialmente na casa de familiares, no município de Maravilha.
De acordo com o delegado Rubens Barros, titular do 35º Distrito Policial, após ser apontado como autor de um caso de violência doméstica contra a ex-companheira, o suspeito deixou Maravilha e passou a residir em Olho D’Água das Flores, onde foi localizado pelas equipes policiais.
Após o cumprimento do mandado de recaptura, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Assembleia Legislativa aprova Título de Cidadão Honorário de Alagoas a Júlio Cezar
Laudo do IML descarta morte por afogamento de pai e filho em Delmiro Gouveia
Câmera registra colisão e capotamento de carro na Avenida Gustavo Paiva
Seduc prorroga inscrições para 9º Encontro Estudantil da Rede Estadual de AL
Marina Candia destaca tradição da tecelagem em Delmiro Gouveia
Junta Comercial de Alagoas alerta para golpes praticados com falsos leilões
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
