Criança pede socorro após ser deixada sozinha em casa e mãe é presa em Arapiraca
Menina foi entregue aos cuidados de uma irmã por parte de pai
Uma mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz após deixar a filha, de 10 anos, sozinha em casa na noite desta terça-feira (21), no bairro João Paulo II, em Arapiraca. A criança foi encontrada pedindo socorro e chamando pelo pai, depois de permanecer horas sem a presença de um responsável.
A ocorrência teve início por volta das 20h48, quando a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar. No imóvel, a menina contou que estava sozinha desde as 17h30 e relatou que essa situação era frequente. Segundo ela, começou a gritar por ajuda porque não suportava mais ficar sozinha.
A mãe da criança retornou à residência apenas após as 21h, depois de ser contatada pelo Conselho Tutelar. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar e, posteriormente, foi entregue à irmã por parte de pai, no município de Igaci.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito capota carro e deixa drogas em veículo alugado em Rio Largo
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Custodiado foge de hospital em Arapiraca após ter algemas retiradas para banho
Colisão entre carro e caminhão da Equatorial deixa um morto no Litoral Norte
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
