Polícia prende mulher por abandono de incapaz após deixar filhos sozinhos em Penedo
Autoridade policial definiu o pagamento de fiança; caso segue em investigação
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi detida e encaminhada à Delegacia Regional de Penedo nessa segunda-feira (17), acusada de abandono de incapaz. Ela é suspeita de deixar duas crianças, de 10 e 4 anos, sozinhas em casa, sem a presença de um responsável legal.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar para prestar apoio a uma situação de vulnerabilidade infantil. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que as crianças estavam trancadas dentro de uma residência sem qualquer supervisão adulta.
A criança mais velha contou que a mãe costumava sair com frequência para beber, deixando os filhos sozinhos. Diante da situação, o Conselho Tutelar acolheu os menores e os entregou aos cuidados de uma tia.
Pouco tempo depois, a mãe retornou à residência e foi conduzida pela polícia à delegacia, onde foi autuada pelo crime de abandono de incapaz. A autoridade policial definiu o pagamento de fiança, e o caso segue em investigação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Antonio e Nivaldo Albuquerque arrastam multidões em Maceió, Rio Largo e outros municípios no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
