Discussão por som alto termina com homem esfaqueado em Penedo
Vítima foi socorrida à UPA do município e transferida para Arapiraca; caso será investigado pela Polícia Civil
Uma discussão entre familiares terminou com um homem gravemente ferido após ser esfaqueado no bairro Dom Constantino, em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas. O caso foi registrado pela Polícia Militar e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o conflito teve início por causa do volume de um aparelho de som ligado na residência do pai do suspeito. Após o desentendimento, o homem deixou o local e foi até a casa da vítima, onde a atacou com vários golpes de faca.
Familiares conseguiram intervir e impedir que as agressões continuassem, mas o suspeito aproveitou a situação para fugir antes da chegada da polícia.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Em razão da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para uma unidade hospitalar em Arapiraca para continuidade do tratamento.
O filho da vítima, que presenciou o ataque, compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde registrou um boletim de ocorrência relatando os fatos.
Até o momento, o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação, que deverá esclarecer as circunstâncias da tentativa de homicídio e identificar a motivação exata do crime.
Últimas notícias
Homem é preso com maconha na cueca no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Gestante é ameaçada de morte pela própria irmã em Palmeira dos Índios
Homem espanca ex por não aceitar fim do relacionamento em Arapiraca
Homem é achado morto na Lagoa Mundaú e família suspeita de afogamento
Mulher esfaqueia companheiro e foge com o filho do casal em Arapiraca
Queda de moto deixa homem morto e outro ferido em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
