Vice de JHC, Célia Rocha mira relação de dependência entre governo e Assembleia
A ex-prefeita arapiraquense definiu a relação como promíscua
A candidata a vice-governadora de Alagoas, Célia Rocha (PSDB), tem batido na tecla de que é necessário rever, durante a próxima gestão, a relação íntima entre o governo estadual e a Assembleia Legislativa.
Em tom de crítica, a ex-prefeita de Arapiraca tem dito em entrevistas e discursos recentes que o trato entre o governo comandado por Paulo Dantas e o parlamento estadual, nas mãos de Marcelo Victor, é “promíscuo”.
O foco de Célia é um só: atingir os adversários na Assembleia que segue, em sua grande maioria, no grupo ligado a Renan Filho (MDB).
Além da volta de uma independência entre os poderes, Célia Rocha tem dito que JHC representa a renovação no sistema político local. A ex-gestora, experiente diga-se de passagem, garante que JHC fará um governo inclusivo aos moldes do que foi visto em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
