Porco é abatido e levado durante invasão a propriedade em Piranhas
Criminosos teriam entrado pelo mato e invadido o chiqueiro durante a madrugada desta segunda-feira (14)
Uma propriedade localizada na Rua Chã do Pilar, em Piranhas, no Sertão de Alagoas, foi invadida durante a madrugada desta segunda-feira (14). O imóvel pertence a Jason Machante.
Segundo informações, os criminosos teriam entrado na propriedade por uma área de mato e chegado até o chiqueiro onde estavam os animais. Um dos porcos foi abatido ainda no local e levado pelos invasores.
Após o furto, rastros de pessoas e marcas de sangue do animal foram encontrados pelo cercado e em parte da propriedade, indicando o caminho utilizado durante a fuga.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências na região em busca de informações que possam ajudar na identificação e localização dos responsáveis.
Moradores que possuem câmeras de segurança nas proximidades e registraram alguma movimentação suspeita durante a madrugada podem colaborar com as investigações, encaminhando as imagens à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Motociclistas fazem ato de apoio a menino que vende doces após ser ridicularizado por influenciadora
Polícia abre investigação sobre exposição íntima não autorizada em Belém
Polícia intima David, do Vasco, e jogador deve entregrar passaporte no RJ
Azul é condenada a indenizar passageiro que chegou a Maceió com oito horas de atraso
Acidente entre BYD e caminhão provoca congestionamento na Fernandes Lima
Desemprego cai no Brasil e atinge menor taxa em 14 anos
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
