Pastor é condenado a 11 anos de prisão por crimes sexuais em Arapiraca
Sentença da 5ª Vara Criminal foi proferida em agosto e é alvo de habeas corpus apresentado pela defesa
A Justiça de Alagoas condenou um pastor evangélico a 11 anos e um mês de prisão, em regime inicialmente fechado, por crimes contra a dignidade sexual envolvendo três vítimas em Arapiraca. A decisão foi proferida no dia 31 de agosto pela 5ª Vara Criminal da comarca.
As informações foram apresentadas pelo juiz Alberto de Almeida ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), durante a análise de um habeas corpus protocolado pela defesa do condenado.
Segundo os autos, o Ministério Público de Alagoas denunciou o pastor por fatos ocorridos em 2020, envolvendo três vítimas distintas. A acusação foi enquadrada no artigo 215 do Código Penal, que trata do crime de violação sexual mediante fraude.
O habeas corpus apresentado pela defesa tramita no TJAL. A condenação está relacionada aos fatos descritos na ação penal e às provas analisadas pela Justiça durante o processo.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
