Politicando
Ex- deputado deve ser expulso do PT

Com o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o PT em Alagoas decidiu sair do governo de Renan Filho. Mas um petista ainda continuou com um cargo, o ex-deputado Judson Cabral permaneceu na presidência da Serveal, fato que segundos alguns militantes petistas vem incomodando a direção estadual do partido. Eles acham incoerente o Partido dos Trabalhadores se mostrar como oposição ao filho do senador Renan Calheiros tendo um “companheiro” dentro do governo peemedebista.
O militante ainda informou ao Politicando que a maioria no PT Alagoas quer a saída de Judson do partido. Pois acham que ele não representa mais a ideologia esquerdista e só se mantém na sigla por saber que tem condições de conseguir novamente uma vaga na Assembleia Legislativa no ano que vem.
Se Judson não pedir para sair, será aberta uma votação e ele vai acabar sendo expulso. A situação não está nada fácil para o ex-deputado.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro
