Politicando
Ex- deputado deve ser expulso do PT
Com o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o PT em Alagoas decidiu sair do governo de Renan Filho. Mas um petista ainda continuou com um cargo, o ex-deputado Judson Cabral permaneceu na presidência da Serveal, fato que segundos alguns militantes petistas vem incomodando a direção estadual do partido. Eles acham incoerente o Partido dos Trabalhadores se mostrar como oposição ao filho do senador Renan Calheiros tendo um “companheiro” dentro do governo peemedebista.
O militante ainda informou ao Politicando que a maioria no PT Alagoas quer a saída de Judson do partido. Pois acham que ele não representa mais a ideologia esquerdista e só se mantém na sigla por saber que tem condições de conseguir novamente uma vaga na Assembleia Legislativa no ano que vem.
Se Judson não pedir para sair, será aberta uma votação e ele vai acabar sendo expulso. A situação não está nada fácil para o ex-deputado.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
