Politicando
Nomes dos aprovados em processo seletivo da Educação serão entregues por Teófilo

O problema agora envolvendo os poderes Legislativo e Executivo de Arapiraca é em relação a divulgação dos nomes dos aprovados no Processo Seletivo (PSS) da Educação municipal.
Os parlamentares querem que o prefeito Rogério Teófilo apresente a lista dos convocados para que eles possam analisar a veracidade do certame.
Tudo isso porque alguns deles teriam pedido para que o gestor “acomodasse” seus eleitores no processo.
Na prática, usaria da irregularidade para “ajeitar” determinados amigos e todo mundo ficaria feliz.
Uma fonte informou ao Politicando que o prefeito Rogério Teófilo deve protocolar nos próximos dias a documentação que apresenta os nomes dos aprovados no PSS, para que assim os vereadores possam averiguar se há alguma irregularidade.
A cobrança foi iniciada em março pelo vereador Fabiano Leão (PMDB), que cobrou da secretária municipal de Educação, Mônica Pessoa, o envio para a Câmara Municipal da lista com os nomes dos 682 aprovados no Processo Seletivo (PSS).
Até onde vai essas rusgas entre o Legislativo e o Executivo?
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Marcelo Beltrão: "Nossa meta é colocar os municípios de Alagoas no topo da educação no Brasil"

Polícia apreende drogas e arma de fogo em operação no interior de Alagoas

Alagoas segue em alerta para alta de casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz

Aumento de deputados impacta salários, assembleias legislativas e emendas

Suspeito com extensa ficha criminal morre em confronto com a PM no Vale do Reginaldo, em Maceió
