Politicando

Politicando

Politicando

Vereadores imploram para que Teófilo não divulgue os nomes dos servidores fantasmas

24/05/2017 07h07
Vereadores imploram para que Teófilo não divulgue os nomes dos servidores fantasmas

A repercussão de que há centenas de servidores fantasmas instalados na prefeitura de Arapiraca e por consequência a realização de um recadastramento para verificar quem cumpre expediente no Centro Administrativo, ordenado pelo prefeito da cidade, Rogério Teófilo vem dando o que falar.  

A informação que chegou ao Politicando foi a de que vários vereadores, principalmente os mais antigos estariam "acampando" na frente da prefeitura para implorar ao prefeito que não divulgue os nomes dos servidores que nunca deram um dia de trabalho, mas que estão na folha de pagamento.  

Teve vereador que foi em pleno sábado na casa do prefeito Teófilo praticamente se humilhar pedindo pelo amor de Deus que os nomes não sejam divulgados na mídia.  

A vida desses vereadores não está nada fácil. Pois eles sabem que no recadastramento serão descobertos os nomes das personalidades que eram indicadas por eles para a prefeitura, mas que não davam um dia de trabalho. Ficavam em casa esperando o dinheiro cair na conta todo final do mês.  

A casa tá caindo!!!

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos