Cidades

Rogério Teófilo afirma que vai asfaltar a estrada Cohab-Morro Santo, em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 03/05/2017 18h06
Rogério Teófilo afirma que vai asfaltar a estrada Cohab-Morro Santo, em Arapiraca
Prefeito Rogério Teófilo afirma que está dialogando com o governo sobre o IC - Foto: Reprodução / Vídeo 7 Segundos

Em entrevista ao vivo ao Programa Na Mira da Notícia, pela Rádio Nova FM, na noite desta quarta-feira (3), o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), anunciou em primeira mão para o radialista Jairo Campos que vai asfaltar a estrada que liga o bairro da Cohab até o Morro Santo, em Arapiraca.

"Vamos fazer esse trabalho ainda este mês e pretendemos começar já na semana que vem", disse Rogério Teófilo.

O prefeito ressaltou que Arapiraca recebeu 600 toneladas de asfalto depois da readequação da licitação da obra de saneamento básico com a Caixa, a construtora Humberto Lôbo, a Procuradoria e a Controladoria Municipais e o Ministério Público Estadual (MPE).

"Agora estamos dentro da realidade jurídica e conseguimos fazer o pagamento de R$ 2,8 milhões para prosseguirmos com a pavimentação asfáltica nas ruas que receberam o esgotamento sanitário e foram abertas pela construtora e que agora serão fechadas com a camada asfáltica", afirmou Rogério Teófilo.

O prefeito informou, também, que a Rua Governador Luiz Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro, já irá receber o asfalto nesta quinta-feira (4) e até o próximo mês todas as ruas que foram abertas serão asfaltadas.