Rogério Teófilo afirma que vai asfaltar a estrada Cohab-Morro Santo, em Arapiraca
Em entrevista ao vivo ao Programa Na Mira da Notícia, pela Rádio Nova FM, na noite desta quarta-feira (3), o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), anunciou em primeira mão para o radialista Jairo Campos que vai asfaltar a estrada que liga o bairro da Cohab até o Morro Santo, em Arapiraca.
"Vamos fazer esse trabalho ainda este mês e pretendemos começar já na semana que vem", disse Rogério Teófilo.
O prefeito ressaltou que Arapiraca recebeu 600 toneladas de asfalto depois da readequação da licitação da obra de saneamento básico com a Caixa, a construtora Humberto Lôbo, a Procuradoria e a Controladoria Municipais e o Ministério Público Estadual (MPE).
"Agora estamos dentro da realidade jurídica e conseguimos fazer o pagamento de R$ 2,8 milhões para prosseguirmos com a pavimentação asfáltica nas ruas que receberam o esgotamento sanitário e foram abertas pela construtora e que agora serão fechadas com a camada asfáltica", afirmou Rogério Teófilo.
O prefeito informou, também, que a Rua Governador Luiz Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro, já irá receber o asfalto nesta quinta-feira (4) e até o próximo mês todas as ruas que foram abertas serão asfaltadas.
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
