Politicando
Feijó negociou caixa 2 por e-mail e imaginava que não seria descoberto

A Polícia Federal de Alagoas dando sequência ao relatório alternativo da CPI do Futebol no Senado, desencadeou nesta sexta-feira (09) a Operação Bola Foera, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) a pedido do Ministério Público Eleitoral, em quatro endereços ligados ao vice-presidente da CBF e prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó (PMDB).
Desde o ano passado, vários portais de notícias vinham veiculando que Feijó estava sendo investigado pela CPI e que a qualquer momento a casa poderia cair. E caiu!!! E por uma grande estupidez do prefeito de Boca da Mata.
O Politicando explica: Feijó solicitou caixa dois via e-mail ao então presidente Marco Polo Del Nero, como mostra as imagens e como consta no relatório da CPI do Senado. Mas o que o ex-vice presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) não sabia ou sabia e queria ser pego, era o fato de e-mail corporativo no Brasil são 96% da Microsoft. O Bill Gates assinou um tratado internacional de Transparência. Basta qualquer cidadão solicitar à base de dados deles que a Microsoft repassa. Não há nenhum sigilo. A justiça tem acesso total. Foi aí que a casa caiu para o prefeito de Boca da Mata.
Feijó em entrevista para alguns portais nesta sexta-feira (09) afirmou que está com a consciência tranquila e que respeita o trabalho da Polícia Federal, mas quem conhece ele sabe que não é verdade. Ele deve está apreensivo e acuado, sem saber o que fazer e imaginando que as coisas podem piorar e ele ter o mesmo caminho que o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios

Condenado por estuprar adolescente de 12 anos é preso em Maceió
