Politicando
Eleições do ano que vem devem tirar Pedro Vilela de Brasília
![Eleições do ano que vem devem tirar Pedro Vilela de Brasília](https://img.7segundos.com.br/4FKCHypxRJGJRYo9gW97IjlFtl4=/1110x650/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1447696829download.jpg)
O deputado federal Pedro Vilela (PSDB) pode ficar a ver navios no ano que vem, ou para servir de consolo o tio Teotonio Vilela Filho pode tentar uma vaga para ele na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). Isso porque se as delações da Lava Jato avançarem e chegarem no nome do ex-governador de Alagoas, este deve ser candidato a uma vaga na Câmara Federal, pois o Senado ficaria um pouco impossível, apesar de que aliados garantem que Téo será candidato de certeza ao Senado.
Mas o problema para o Pedro não é apenas esse. Outro fato que está pesando contra ele é a falta de maturidade e posicionamento em Brasília. Ele não vem sendo convincente e isso tem deixado os tucanos mais velhos preocupados. Tanto que os comentários que chegam da cúpula tucana é a de que ele poderia também ser substituído pelo veterano ex-deputado estadual, Gilvan Barros. O nome de Rodrigo Cunha também ganha força, mas este quer ser senador.
Pedro tem plano B ou C? E seria o que?
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
!['Cripto Gate': governo argentino enfrenta nova crise política](https://img.7segundos.com.br/NkseWqMu4WM-Vv8qbllN4o1TQQw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/milei.webp)
'Cripto Gate': governo argentino enfrenta nova crise política
![Mega Sena acumula novamente e prêmio sobe para R$90 milhões](https://img.7segundos.com.br/pQ0a0sz1Rojx64Gh_zmRGn-iiNQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/mega-sena-1112203504-0.webp)
Mega Sena acumula novamente e prêmio sobe para R$90 milhões
![Maceió gerou mais da metade dos empregos formais em Alagoas em 2024](https://img.7segundos.com.br/ljZYwTOG-gFC-fD8Ufa6lJRmrQc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/maceio-dron.jpeg)
Maceió gerou mais da metade dos empregos formais em Alagoas em 2024
![Mulher que morreu afogada em Feira Grande é identificada](https://img.7segundos.com.br/nhWWCmFExYGx9DdFgFk5FF8pOs4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/corpo-de-bombeiros-resgata-funcionario-que-teve-mao-presa-em-amaciador-de-carne-em-maceio.png)
Mulher que morreu afogada em Feira Grande é identificada
![Maior plataforma de petróleo do Brasil inicia operação no pré-sal](https://img.7segundos.com.br/q_EozI7O41u0qa9Pumg4DuVymn4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fpso-almirante-tamandare-capa-credito-divulgacao-sbm.webp)
Maior plataforma de petróleo do Brasil inicia operação no pré-sal
![Ônibus colide contra mureta na AL-220 após motorista perder o controle do veículo](https://img.7segundos.com.br/8jjhv3aChscsIgUBbM9rRerwoeQ=/100x80/right/middle/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9c044a89-d6ac-459a-921a-6a5bffa5d12d.jpg)