Politicando
Qual será o assunto da reunião de hoje entre Biu de Lira, Arthur Lira e Michel Temer?

Um dia após Renan renunciar à liderança do PMDB no Senado e declarar "guerra" ao seu novo adversário, Michel Temer, um fato na agenda do presidente chamou a atenção do Politicando.
Está marcada para às 15h de hoje uma reunião de Temer com o senador alagoano, Benedito de Lira (PP) e seu filho, o deputado federal Arthur Lira (PP). Resta saber o assunto.
Seria para tentar minar ainda mais Renan Calheiros e garantir uma aliança mais forte com o presidente que está balançando no cargo? Eis a questão.
Mais tarde o Politicando deve ficar sabendo qual foi o teor da conversa dos "inimigos" do líder dos Calheiros.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

PESQUISA
Maioria do eleitorado defende reeleição e mandato de cinco anos; resultado vai contra PEC no Senado

BASTIDORES
Renans querem JHC enquanto Dantas e Marcelo Victor preferem Lira; entenda cenário

Na Zona Rural
Morador de Girau do Ponciano desaparece e ferramenta com marcas de sangue chama atenção

MOTORISTA
Homem não resiste ao cair de telhado de residência e morre em Arapiraca

Festa Junina
Arapiraca dá início aos shows do São João no Lago da Perucaba com grandes atrações e ações de cidadania

Cultura