Politicando
Nivaldo Albuquerque votará a favor de Temer

Ao longo da última semana, a Folha procurou todos os 513 deputados federais para saber se pretendem aceitar ou não a abertura de ação penal contra o presidente Michel Temer –caberá a eles definir se o caso será encaminhado ao Supremo, responsável pelo julgamento, ou se será arquivado.
Dentre os deputados alagoanos, o único que declarou o voto foi Nivaldo Albuquerque (PRP). Ele votará contra a abertura de ação penal contra Temer. Já Arthur Lira (PP) preferiu não se posicionar, mas sabemos que ele também será contrário a denúncia.
E se o presidente precisar, os ministros alagoanos Marx Beltrão (PMDB) e Mauricio Quintella Lessa (PR) voltam à Câmara para votarem favorável a Temer, ou seja, contra a abertura de ação penal.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e mto no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios

Rede estadual de saúde está preparada para atender vítimas de intoxicação por metanol
