Politicando
Nivaldo Albuquerque votará a favor de Temer

Ao longo da última semana, a Folha procurou todos os 513 deputados federais para saber se pretendem aceitar ou não a abertura de ação penal contra o presidente Michel Temer –caberá a eles definir se o caso será encaminhado ao Supremo, responsável pelo julgamento, ou se será arquivado.
Dentre os deputados alagoanos, o único que declarou o voto foi Nivaldo Albuquerque (PRP). Ele votará contra a abertura de ação penal contra Temer. Já Arthur Lira (PP) preferiu não se posicionar, mas sabemos que ele também será contrário a denúncia.
E se o presidente precisar, os ministros alagoanos Marx Beltrão (PMDB) e Mauricio Quintella Lessa (PR) voltam à Câmara para votarem favorável a Temer, ou seja, contra a abertura de ação penal.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)
