Politicando
Nivaldo Albuquerque votará a favor de Temer

Ao longo da última semana, a Folha procurou todos os 513 deputados federais para saber se pretendem aceitar ou não a abertura de ação penal contra o presidente Michel Temer –caberá a eles definir se o caso será encaminhado ao Supremo, responsável pelo julgamento, ou se será arquivado.
Dentre os deputados alagoanos, o único que declarou o voto foi Nivaldo Albuquerque (PRP). Ele votará contra a abertura de ação penal contra Temer. Já Arthur Lira (PP) preferiu não se posicionar, mas sabemos que ele também será contrário a denúncia.
E se o presidente precisar, os ministros alagoanos Marx Beltrão (PMDB) e Mauricio Quintella Lessa (PR) voltam à Câmara para votarem favorável a Temer, ou seja, contra a abertura de ação penal.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)
