Politicando
Ministros alagoanos querem cargos que eram de indicação de Renan

Após o senador Renan (PMDB) romper com o governo federal, outros aliados do presidente Temer buscam ocupar os espaços deixado pelo líder dos Calheiros.
O ministro dos Transportes, Mauricio Quintella Lessa (PR) já voltou a comandar as indicações para o DNIT. Renan tinha indicado Roosevelt Patriota na superintendência de Alagoas que foi comandada durante anos pelo PR de Quintella. Patriota já foi exonerado.
Já na Eletrobrás que praticamente há 10 anos tem gestores indicados por Renan agora está na mira do ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB). Ele quer trocar a diretoria que atualmente é liderada pelo diretor-presidente Cícero Vladimir de Abreu Cavalcanti.
Rei morto, Rei posto
Com a saída de Renan os ministros alagoanos estão com fome e sede de cargos. Em nível nacional Renan não tem mais nenhum cargo desde a exoneração do secretário nacional de ordenamento turístico do Ministério do Turismo, o arapiraquense Neusvaldo Ferreira Lima. Renan agora só tem cargos a nível local.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária
