Politicando
"Cabo Bebeto não tem 10 votos”, diz Maurício Quintela
Deputado estadual foi classificado como político sem voto, por ex-ministro.
Depois de ter inúmeros problemas por descumprir ordens enquanto Policial Militar, o deputado estadual Cabo Bebeto (PSL) passou a ter contratempos com a classe política e acabou sendo classificado como político sem voto. Defensor de Bolsonaro de “olhos fechados”, o parlamentar voltou a provocar bate-boca nas redes sociais e disparou sua metralhadora giratória contra o ex-deputado federal e ex-ministro do Governo Temer, Maurício Quintela.
Tudo começou quando Quintella comentou uma publicação nas redes sociais do governador Renan Filho (MDB) e elogiou as medidas adotadas pelo Estado em combate ao novo Coronavírus. Mas Bebeto perdeu a oportunidade de ficar calado e criticou a fala do atual secretário de Estado da Infraestrutura, chamando-o de “chumbeta”.
Como resposta, Maurício Quintela destacou sua trajetória de sucesso na política e disse que Bebeto foi eleito à sombra do nome do presidente Jair Bolsonaro. “Fui eleito 6 vezes deputado, trabalhando, nunca fui eleito a reboque de uma onda maluca! Tu mesmo não tem 10 votos! Me respeite, que sempre te respeitei!”, disparou o secretário. Cabo Bebeto optou por silenciar.
Com todo esse desgaste provocado por ações impensadas, corre nos bastidores a informação de que Cabo Bebeto é político de apenas um mandato.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
