Cabo Bebeto revela mágoa com tropa após primeiro ano de mandato
Parlamentar criticou as informações que estão sendo divulgadas contra ele
O deputado Cabo Bebeto (PSL) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) nesta quarta-feira (11) para fazer um desabafo sobre o primeiro ano de sua atividade como deputado estadual.
O parlamentar descreveu as solicitações, as propostas de projeto de lei que apresentou para a categoria militar, mas disse que está sendo atacado, e reclamou que não está sendo valorizado pela sua categoria, relatando eventos que estão sendo realizados nos batalhões e não está sendo convidado.
“Tivemos a formatura no Corpo de Bombeiros, e o próprio comandante me procurou para algumas reivindicações, mas não fui lembrado”, disse.
Bebeto pediu que a tropa “refletisse sobre isso e colocasse a mão na consciência”. E completou: “Comandantes não espero nada, porque sei que é um cargo político”.
O deputado terminou o discurso falando que só estão olhando seus erros. “A gente acerta 500 vezes, mas só focam naquilo que a gente errou”.
Ele terminou o discurso falando que apoiou a reforma da AL Previdência, mas que não votou nas emendas que se tratavam da alíquota de 14% e da parte que incluía os policiais civis.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
