Politicando
Licenciado da ASPOL, Lopes Júnior é pré-candidato a vereador por Maceió
Policial Civil é uma das apostas do PSDB para a Câmara Municipal

Filho de comerciante e com raízes nos bairros Ponta da Terra, Village Campestre e Pajuçura, o policial civil Lopes Júnior decidiu disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Maceió. Filiado ao PSDB e com o apoio do senador Rodrigo Cunha, ele entende que a Capital precisa de melhorias drásticas para quatro pontos críticos e cruciais para uma sociedade viver bem: Segurança, Educação, Saúde e Geração de Emprego e Renda.
Graduado em Direito e especialista em Ciências Penais e Gestão em segurança Pública, Lopes Júnior Teve uma vida agitada na Polícia Civil, passando pela Divisão de Homicídios, pela Narcóticos, DEIC (roubo a bancos e Inteligência). Além disso, esteve em grandes operações capitaneadas pela Segurança Pública.
Sempre ligado aos movimentos sindicais, exerceu a função de Diretor Financeiro da Associação dos Servidores da Polícia Civil (ASPOL). Antes de se licenciar para lançar sua pré-candidatura ao cargo de vereador, Lopes Júnior se destacou participando de várias manifestações em defesa de uma Polícia Civil forte e respeitada, lutando por melhores condições de trabalho e salariais para os servidores para garantir uma sociedade mais segura.
Filho de “Zé do Gaivota”, do tradicional Bar Gaivota, na Pajuçara, Lopes Júnior coloca seu nome a disposição do eleitorado maceioense no intuito de ser um representante dos servidores da Segurança Pública de Alagoas e das comunidades que clamam por mais atenção do poder público.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento
