Politicando
Renan Calheiros quer apoio de militares para coleta de dados da CPI da Covid
Relator destacou que “não é o Exército que está sob análise”
Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a possível omissão do Governo Federal no enfrentamento à pandemia, o senador Renan Calheiros (MDB) planeja se reunir na próxima semana com militares.
O objetivo é mostrar que as forças armadas não serão alvo da investigação. Com isso, Calheiros retende se aproximar para que os militares ajudem na coleta de dados nas investigações.
Em seu discurso na primeira sessão da CPI da Covid, Renan Calheiros citou a importância das Forças Armadas em importantes momentos da nação e destacou que “não é o Exército que está sob análise”.
O que Comissão deverá investigar, porém, é a propaganda e a distribuição de remédios sem eficácia cientificamente comprovada, pode alcançar a falta de insumos e a produção de hidroxicloroquina pela Força.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
