7Geek

7Geek

7Geek

Cavaleiro da Lua recebe primeiras avaliações positivas e aumenta expectativas

Série da Marvel estreia nesta quarta-feira (30)

29/03/2022 03h03 - Atualizado em 29/03/2022 12h12
Cavaleiro da Lua recebe primeiras avaliações positivas e aumenta expectativas

A nova série da Marvel "Cavaleiro da Lua" estreia na madrugada desta quarta-feira (30) na plataforma de streaming Disney + e as primeiras impressões da obra estão promissoras.

No site de críticas especializadas Rotten Tomatoes a série foi avaliada por 33 críticas e possui uma nota média de 79% de aprovação por parte dos especialistas, conquistando uma avaliação positiva e aumentando o hype dos fãs.

Série está sendo bem recebida pela crítica. Crédito: GIPHY/GIF MAKER

Enquanto as avaliações positivas elogiam o teor sombrio, místico, a atuação de Oscar Isaac e a forma como um novo personagem é introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) de uma forma inovadora, a obra é vista por alguns como dispensável e mais do mesmo.

Na visão de alguns especialistas, a série não conseguiu construir a complexidade do Cavaleiro da Lua e acabou se perdendo um pouco tentando encaixar as múltiplas personalidades do personagem principal e faze-las funcionar em harmonia.

Marc Spector possui um conflito de personalidades com suas outras metades. Crédito: GIPHY/leroypatterson

Sendo boa ou ruim, os fãs poderão tirar as suas próprias opiniões sobre a estreia de Oscar Isaac no UCM nas próximas horas. Assim como todas as séries lançadas pela Marvel, MoonKnight lançará episódios semanais, totalizando seis em sua primeira temporada.

Veja abaixo um trailer da série


Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos