7Geek
Morbius é massacrado pela crítica e recebe pior avaliação da Sony nos últimos anos
Especialistas criticam falta de originalidade e péssimo roteiro

Morbius estreia nesta quinta-feira (31) nos cinemas de todo mundo e o que deveria ser um motivo de alegria para muitos fãs do personagem, se tornou uma grande decepção.
O novo filme, estrelado por Jared Leto, está sendo massacrado e ironizado em jornais e páginas de entretenimento. Nos sites dedicados a crítica de cinema, como o Rotten Tomatos, Morbius recebeu 19% de aprovação, a menor nota dos últimos lançamentos da Sony dos últimos anos.
Entre as críticas pontuadas pelos especialistas, estão a falta de originalidade do roteiro, que falha em criar algo assustador e não consegue construir momentos de tensão de qualidade, a notável falta de interesse de Jared Leto em interpretar o personagem a o próprio CGI, considerado de péssima qualidade.

Apesar da péssima recepção, o filme ainda tem chances de ser bem recebido pelo público, como ocorreu com Venom (2018), que também teve péssimas avaliações dos profissionais, conquistando 30% no Rotten Tomatoes e mesmo assim, teve 81% de aprovação do público.
Bem, se você é fã do anti-herói e ainda deseja assistir por conta própria para tirar as suas próprias conclusões, Morbius está atualmente passando em todas as salas de cinema comercial de Maceió e Arapiraca.
Veja também
Sobre o blog
Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!
Arquivos
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo
