Politicando

Politicando

Politicando

Marcelo Victor deixa imprensa alagoana de escanteio e fala apenas com mídia nacional

Deputado diz que entrevista ao Metrópoles foi para “ultrapassar as fronteiras do pequenino Estado”

10/05/2022 16h04
Marcelo Victor deixa imprensa alagoana de escanteio e fala apenas com mídia nacional

O presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor (MDB), está sendo duramente criticado por grande parte dos profissionais da comunicação de Alagoas. O deputado estadual não tem dado atenção à imprensa local a respeito da polêmica eleição indireta.

Candidato à reeleição, o parlamentar deixou a imprensa alagoana de escanteio e falou a respeito do assunto apenas com o Metrópoles, veículo de comunicação que tem repercussão nacional com conteúdos diversos, inclusive, política.

Durante sua fala inicial, o presidente da Mesa Diretora da Casa de Tavares Bastos diminuiu o Estado e suas potencialidades. “Obrigado pela oportunidade de poder falar para esse veículo e ultrapassar as fronteiras do nosso pequenino Estado”, disse.

Para o jornalista político do 7Segundos, Berg Morais, Victor faltou com respeito aos profissionais de todo o Estado ao ter priorizado empresas de comunicação de outros locais do país e “deixar os da terra de lado”.

“Ele desprezou a todos que, diariamente, estão cobrindo a ALE, que tentam pauta com ele enquanto chefe de um Poder constituído e ficam sem respostas. Publicamente, ele se diz republicano, mas atua de forma contrária. Desse tipo de gente, se espera tudo!”, disparou Morais.

A entrevista foi concedida por Marcelo Victor ao Metrópoles no último sábado (7). Ele destacou, entre outros assuntos, a atuação do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas), para barrar a eleição indireta que irá escolher o governador e o vice-governador para um mandato tampão em Alagoas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos