Politicando
Rodrigo Cunha e Rui Palmeira atacam Paulo Dantas logo no início do debate
Governador não teceu nenhum comentário rebatendo os adversários

Em suas falas para explicar o motivo de querer assumir o Governo de Alagoas, logo no início do primeiro bloco do Debate 7Segundos 2022, os candidatos Rodrigo Cunha e Rui Palmeira partiram para o ataque contra o também postulante Paulo Dantas. Já Fernando Collor fez um discurso de boa vizinhança, mas não deixou de dar uma investida contra o atual o atual chefe do Executivo.
Rodrigo Cunha voltou a citar que Alagoas tem a maior taxa de analfabetismo do Brasil e de desemprego. Além disso voltou a afirmar que pretende governar Alagoas sem picuinha política e nem sequer beneficiando grupo político.
Já Rui Palmeira voltou a comentar que é candidato ficha limpa e que não é produto de marketing. O candidato disse também que observa que o estado passa por desalento, desamparo e denuncia que há pessoas passando fome. Ele ressaltou que fará política olhando no olho das pessoas.
Fernando Collor também atacou a alta taxa do número de analfabetos em Alagoas. O senador licenciado aproveitou a maioria do seu tempo para conquistar o eleitor mostrando-se como o candidato mais experiente.
Diante dos ataques, Paulo Dantas aproveitou seu tempo para afirmar que dará continuidade a gestão de Renan Filho realizará outras melhorias. Firmou três compromissos de investimento no combate à fome e à pobreza, incentivo fiscal para empresas e também a ampliação de programas na área da educação.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
