Politicando
Léo Péricles disse que só tem 0,06% do fundo eleitoral
Para postulante pela Unidade Popular, o Centrão não existe e é um grupo de direita

Em entrevista à Rede Antena 7, no programa Antena Manhã, desta sexta-feira (02), o candidato à Presidência da República Léo Péricles (Unidade Popular) disse que o Centrão não existe, e afirmou que este grupo é formado por partidos de direita. Ainda na oportunidade, ele afirmou que não tem sido convidado para participar de debates e reclamou que também não tem tempo de exposição na tevê nem em rádio, bem como disse que só tem direito a 0,06% do fundo eleitoral.
“Não temos acesso ao fundo partidário. Só temos 0,06% do fundo eleitoral”, disse Léo Péricles. Apesar dos desafios, o candidato pelo UP afirmou que está motivado para superar as dificuldades. “Mesmo diante desse desafio estamos empolgados. Estamos com muita energia e muita vontade, pois somos de movimentos sociais há muitos anos”, disse.
Léo Péricles aproveitou, ainda, para comentar a marca alcançada em agosto pelo Estado que conseguiu, de forma inédita em dez anos de levantamento, reduzir os índices de criminalidade em 54,5%. Léo Péricles corroborou com os dados apresentados pelo Governo de Alagoas: “A gente estava dialogando com vários especialistas da área. E a gente tem que julgar a década. Não pode dizer que os crimes estão diminuindo somente por um ano”, disse.
Assista à entrevista completa clicando no link da rede Antena 7 no YouTube:
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Virginia Fonseca depõe agora na CPI das Bets; ASSISTA

Arthur Lira recusou convite de Lula para assumir ministério; saiba o motivo
CPMI do INSS é protocolada no Congresso Nacional; saiba quais alagoanos assinaram o documento
Davi Filho não quer se aliar a Renan Calheiros e defende independência do Republicanos

JHC repete estratégia eleitoral e lança programa de rádio para Marina Candia de olho em 2026
