Politicando
Léo Péricles disse que só tem 0,06% do fundo eleitoral
Para postulante pela Unidade Popular, o Centrão não existe e é um grupo de direita
Em entrevista à Rede Antena 7, no programa Antena Manhã, desta sexta-feira (02), o candidato à Presidência da República Léo Péricles (Unidade Popular) disse que o Centrão não existe, e afirmou que este grupo é formado por partidos de direita. Ainda na oportunidade, ele afirmou que não tem sido convidado para participar de debates e reclamou que também não tem tempo de exposição na tevê nem em rádio, bem como disse que só tem direito a 0,06% do fundo eleitoral.
“Não temos acesso ao fundo partidário. Só temos 0,06% do fundo eleitoral”, disse Léo Péricles. Apesar dos desafios, o candidato pelo UP afirmou que está motivado para superar as dificuldades. “Mesmo diante desse desafio estamos empolgados. Estamos com muita energia e muita vontade, pois somos de movimentos sociais há muitos anos”, disse.
Léo Péricles aproveitou, ainda, para comentar a marca alcançada em agosto pelo Estado que conseguiu, de forma inédita em dez anos de levantamento, reduzir os índices de criminalidade em 54,5%. Léo Péricles corroborou com os dados apresentados pelo Governo de Alagoas: “A gente estava dialogando com vários especialistas da área. E a gente tem que julgar a década. Não pode dizer que os crimes estão diminuindo somente por um ano”, disse.
Assista à entrevista completa clicando no link da rede Antena 7 no YouTube:
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
