Politicando
Líder do MDB na Câmara, Fernando Hollanda diz que o grupo continua forte e unido
Nesta segunda-feira, Kelmann Vieira anunciou que o grupo estaria rompido após desentendimentos com Dantas

O líder do MDB na Casa de Mário Guimarães, vereador Fernando Hollanda (MDB), usou a tribuna da Câmara para reafirmar que o partido continua forte e unido após os últimos desentendimentos entre Kelmann Vieira e o braço direito do governador Paulo Dantas, Vitor Pereira.
Fefa, como é conhecido entre seus pares, disse que “o partido continua forte, unido, com propósito, com bastante diálogo e ouvindo todos os candidatos”, disse o vereador na sessão ordinária desta terça-feira (07).
O vereador informou que a liderança do partido segue debatendo sobre um projeto que traga melhorias para a cidade de Maceió, tendo como cabeça o deputado federal Rafael Brito, pré-candidato a prefeito da capital.
Na última segunda-feira (06), o vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB), anunciou seu rompimento com o governador Paulo Dantas após desentendimentos quanto à gerência da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev).
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Delegado da PF receberia R$ 27 milhões em esquema em mineração
![[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/UqTJ42HoySX7C5YbKO7CtH-At2U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-18-at-103931.jpeg)
[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela

Mãe de Anthony Levy, morto envenenado pelo pai, pede condenação máxima no júri desta quinta-feira

Paciente do Sertão vê o mar pela primeira vez antes de fazer cirurgia de risco no coração

Marido de gêmea siamesa: 'As pessoas são obcecadas para saber como fazemos sexo'
