Politicando
Rompimento de Kelmann com Dantas prejudica candidatura de Rafael Brito a prefeito de Maceió
Kelmann revelou que tem intenções de levar mais de 300 lideranças para a base de JHC
As recentes movimentações no tabuleiro político envolvendo Kelmann Vieira e o governador Paulo Dantas, acabam prejudicando indiretamente os planos do deputado federal Rafael Brito (MDB) em se eleger prefeito de Maceió em outubro.
Na tarde desta segunda-feira (06), o vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB), resolveu colocar um ponto final no desentendimento com o secretário de Governo Vitor Pereira, e anunciou que fará oposição ao governo estadual.
Com a decisão, Kelmann tenta negociar com o prefeito JHC (PL) - inimigo mortal até semanas atrás - espaços para suas lideranças, garantindo mais de 300 líderes comunitários trabalhando em prol do prefeito de Maceió.
Rafael Brito, que já teria que enfrentar a popularidade elevada do prefeito JHC em outubro, vê agora seu grupo político perder 300 lideranças que iriam de porta em porta pedir votos para sua candidatura.
Vale lembrar, que o MDB já perdeu nomes de peso nos últimos meses que poderiam trazer mais votos para o “Tio Rafa”. Chico Filho e Galba Netto têm bases eleitorais em pontos estratégicos da capital, mas agora estão do lado de lá.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
