Politicando
Rompimento de Kelmann com Dantas prejudica candidatura de Rafael Brito a prefeito de Maceió
Kelmann revelou que tem intenções de levar mais de 300 lideranças para a base de JHC

As recentes movimentações no tabuleiro político envolvendo Kelmann Vieira e o governador Paulo Dantas, acabam prejudicando indiretamente os planos do deputado federal Rafael Brito (MDB) em se eleger prefeito de Maceió em outubro.
Na tarde desta segunda-feira (06), o vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB), resolveu colocar um ponto final no desentendimento com o secretário de Governo Vitor Pereira, e anunciou que fará oposição ao governo estadual.
Com a decisão, Kelmann tenta negociar com o prefeito JHC (PL) - inimigo mortal até semanas atrás - espaços para suas lideranças, garantindo mais de 300 líderes comunitários trabalhando em prol do prefeito de Maceió.
Rafael Brito, que já teria que enfrentar a popularidade elevada do prefeito JHC em outubro, vê agora seu grupo político perder 300 lideranças que iriam de porta em porta pedir votos para sua candidatura.
Vale lembrar, que o MDB já perdeu nomes de peso nos últimos meses que poderiam trazer mais votos para o “Tio Rafa”. Chico Filho e Galba Netto têm bases eleitorais em pontos estratégicos da capital, mas agora estão do lado de lá.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”
