Politicando
Amanda Acioli quer acabar com hegemonia da família Feijó em Boca da Mata
A pré-candidata a prefeita conta com o apoio de Dantas, Calheiros e Ayres

A advogada Amanda Acioli (PSB) é pré-candidata a prefeita de Boca da Mata. A disputa não será nada fácil: há 12 anos a família Feijó está à frente da administração da cidade. Amanda falou sobre sua pré-candidatura no Antena Manhã desta quinta-feira (23).
A pré-candidata socialista acredita que o atual prefeito, Bruno Feijó (PP), não está fazendo uma gestão coerente com as verbas que a cidade recebe.
“Pelo volume de recursos que Boca da Mata recebe atualmente, poderia ter um trabalho brilhante. Temos dificuldades na saúde, infraestrutura e assistência social. Boca da Mata tem uma prefeitura superavitária. Além dos recursos ordinários, a cidade recebe royalties de petróleo. Só ano passado, a cidade recebeu quase R$14 milhões”, diz Amanda em um trecho da entrevista.
Além da má gestão, a pré-candidata disse que há opressão à oposição em Boca da Mata. “Política a gente discute com ideias, não com opressão.”
Nas últimas semanas, o ex-vereador e ex-vice-prefeito Valter Acioli - pai de Amanda - esteve com o ex-prefeito Zé Tenório, que decidiu se unir novamente à família Acioli.
O grupo conta ainda com o apoio do governador Paulo Dantas, do senador Renan Calheiros, do Ministro Renan Filho e do deputado estadual Alexandre Ayres.
O Antena Manhã vai ao ar de segunda a sexta, às 7hr, na Rede Antena 7 de Rádios.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo
