Politicando
Revitalização do Jaraguá esquenta debate entre vereadores do PL na Câmara
‘Não sou dono do Jaraguá nem da prefeitura’, diz Leonardo Dias durante discussão sobre o bairro histórico
A sessão ordinária desta terça-feira (28) na Câmara Municipal de Maceió, foi marcada por discussões sobre melhorias na infraestrutura do bairro de Jaraguá. Leonardo Dias (PL) e o vereador Cleber Costa (PL) trocaram farpas no plenário da Casa.
Doutor Cleber propôs uma audiência pública para debater as ações que precisam ser implementadas na região. O vereador Leonardo Dias pediu para discutir a proposição de seu colega, lembrando que a Câmara já está discutindo intervenções no bairro de Jaraguá junto a Prefeitura de Maceió e do setor comercial.
O propositor da audiência entendeu que o vereador Leonardo Dias estaria criticando sua iniciativa e disse que “ninguém é dono de qualquer ação propriamente dita. Todos nós [vereadores] somos responsáveis pelo o que acontece na cidade de Maceió, e todos podem colaborar”.
Em resposta, Dias rebateu: “Não sou dono do Jaraguá, nem da prefeitura”, reforçando que todos os pares que desejam contribuir com as discussões estão convidados a comparecer às reuniões.
Leonardo Dias informou que o executivo planeja revitalizar o bairro de Jaraguá através de reformas de prédios históricos, praças públicas além do incentivo ao comércio na região.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
