Politicando
Djavan revela que recebeu convite para ser ministro da Cultura durante governo Bolsonaro
O cantor disse ainda não ter ligações com políticos em Alagoas

O cantor alagoano Djavan, conhecido por suas belas poesias, revelou em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha de São Paulo, ter recebido um convite de Jair Bolsonaro em 2018 para comandar o Ministério da Cultura.
O cantor contou que estava sentado na porta de sua casa em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, quando Gilson Machado, ex-ministro do Turismo no governo Bolsonaro, chegou para sondá-lo sobre a possibilidade de aceitar o convite.
Djavan descartou o convite de cara e Gilson, que tinha ido consultar o cantor em sua bicicleta, voltou para sua casa com ar de decepcionado.
O convite teria surgido após a vitória de Bolsonaro no pleito de 2018 quando começou a surgir nas redes sociais boatos de que o poeta alagoano seria bolsonarista. Mesmo tentando desmentir as informações que circulavam, Djavan ficou taxado à época por apoiador do ex-presidente.
Ainda na entrevista, Djavan diz não ter ligação com políticos apesar de receber muitos cortejos dos mesmos. O cantor lembrou do episódio onde o bairro de Cruz das Almas receberia o nome de Oceano - homenagem a uma de suas músicas -, mas que foi descartado por não querer ter nenhum tipo de associação política.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Saiba como será o funcionamento do comércio nos feriados da Sexta-Feira Santa e Tiradentes

Braga Netto recebe líder do PL na prisão e o parabeniza por articulação pela anistia

Condenado por estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Olivença, Sertão de AL

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió
Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL
