Politicando
Filho de Alfredo Gaspar aparece como possível vice-prefeito de Davi Filho
Nos bastidores, Davi já se articula para a possibilidade de uma candidatura a prefeito de Maceió

A saída de Davi Filho do secretariado de JHC nesta segunda-feira (03) já fez surgir nos bastidores informações que dão conta sobre uma composição com Carlos Mendonça - filho do deputado Alfredo Gaspar (União Brasil) - ocupando a vaga de vice em uma possível candidatura à Prefeitura de Maceió.
Esse seria o plano B, que só vai entrar em ação caso o prefeito JHC (PL) escolha o senador Rodrigo Cunha (Podemos) como seu vice.
“Estamos trabalhando para manter uma aliança”, disse Davi Filho ao Blog Politicando sobre uma composição com o União Brasil.
Essa possível chapa entre Davi Filho e o filho de Alfredo Gaspar é de espantar qualquer um que esteja na disputa majoritária. Espanta até mesmo o prefeito JHC que vem mantendo o favoritismo em todo o período pré-eleitoral.
Atualmente, Carlos Mendonça está à frente do diretório maceioense do União Brasil. O filho do deputado federal Alfredo Gaspar deixou a Secretaria de Habitação do prefeito JHC próximo do fechamento da janela partidária.
Vale ressaltar que recentemente, o deputado Alfredo Gaspar deixou claro que estará de olho em quem será o nome escolhido por JHC.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)