Politicando
Filho de Alfredo Gaspar aparece como possível vice-prefeito de Davi Filho
Nos bastidores, Davi já se articula para a possibilidade de uma candidatura a prefeito de Maceió
A saída de Davi Filho do secretariado de JHC nesta segunda-feira (03) já fez surgir nos bastidores informações que dão conta sobre uma composição com Carlos Mendonça - filho do deputado Alfredo Gaspar (União Brasil) - ocupando a vaga de vice em uma possível candidatura à Prefeitura de Maceió.
Esse seria o plano B, que só vai entrar em ação caso o prefeito JHC (PL) escolha o senador Rodrigo Cunha (Podemos) como seu vice.
“Estamos trabalhando para manter uma aliança”, disse Davi Filho ao Blog Politicando sobre uma composição com o União Brasil.
Essa possível chapa entre Davi Filho e o filho de Alfredo Gaspar é de espantar qualquer um que esteja na disputa majoritária. Espanta até mesmo o prefeito JHC que vem mantendo o favoritismo em todo o período pré-eleitoral.
Atualmente, Carlos Mendonça está à frente do diretório maceioense do União Brasil. O filho do deputado federal Alfredo Gaspar deixou a Secretaria de Habitação do prefeito JHC próximo do fechamento da janela partidária.
Vale ressaltar que recentemente, o deputado Alfredo Gaspar deixou claro que estará de olho em quem será o nome escolhido por JHC.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no Cruzeiro do Sul e transferido em estado grave para o HGE
Mulher é presa após agredir ex-companheira e cunhada no bairro Santa Lúcia, em Maceió
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar novo afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
