Politicando
Direita divide apoio à nomes que estão na disputa por uma vaga na Câmara de Maceió
A chapa do PL tem se mostrado um grande desafio para quem sonha com uma cadeira no parlamento-mirim

O “chapão do PL” é de longe uma das chapas mais desafiadoras para quem decidiu tentar uma vaga ou mesmo renovar seu mandato na Câmara Municipal de Maceió. Com 11 vereadores de mandato e nomes que podem despontar mesmo sem mandato, a solução para quem aderiu ao grupo é buscar apoio externo para conseguir se destacar nas eleições.
Recentemente o Blog Politicando trouxe uma informação sobre o apoio do deputado federal Fabio Costa (PP) ao vereador por Maceió Leonardo Dias (PL), que nestas eleições irá tentar buscar a renovação de seu mandato. Fabio confirmou presença no lançamento da pré-candidatura de Dias ao lado do também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Quem também ganhou o apoio de um federal, foi o Caio Bebeto (PL) - filho do deputado estadual Cabo Bebeto - que vai estrear na política tentando uma das 27 vagas na Câmara de Maceió. O deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil) declarou seu apoio ao jovem liberal que tem seguido a mesma linha de atuação do pai nas redes sociais para chamar a atenção do eleitorado.
Leonardo Dias e Caio Bebeto são, de longe, os dois nomes mais bolsonaristas dentro da legenda do ex-mandatário em Maceió. A cobrança para que ambos se elejam sem dúvidas é maior. Não resta outra saída a não ser apelar para forças “superiores” que possam dar um fôlego extra nessa disputa apertada dentro da chapa montada pelo prefeito JHC.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada
