Politicando
MDB apresenta pré-candidatura a prefeito de Santa Luzia do Norte
Werdley Amaral ganhou o apoio do governo estadual para disputar o executivo

O MDB, partido comandado pelo senador Renan Calheiros em Alagoas, apresentou a pré-candidatura de Werdley Amaral - mais conhecido com meio kilo - a prefeito de Santa Luzia do Norte no último sábado (08).
O evento contou com a presença do líder do MDB na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões, além da deputada estadual Fátima Canuto e seu filho, o prefeito de Pilar, Renato Filho.
Em seu discurso, Isnaldo ressaltou a importância do município contar com um prefeito que tenha as portas abertas na capital federal e também no governo de Alagoas.
Atualmente, Santa Luzia do Norte é comandada pelo grupo político de Arthur Lira. O prefeito Marcio Lima chega ao final de seu segundo mandato com uma alta aprovação dos moradores. Uma recente pesquisa mostra que 87% dos eleitores aprovam sua gestão.
Correia é o nome escolhido para ser o sucessor de Lima na administração da cidade. Com a alta popularidade do atual prefeito, Correia tem aparecido com folga nas recentes pesquisas, mostrando que o nome emedebista terá que correr para reverter a situação.
O fato que chama atenção é a deputada Fátima e o prefeito Renato - aliados do presidente da Câmara dos Deputados - se colocarem contra o nome escolhido pelo grupo Lirista.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió
