Politicando
Brito afasta possibilidade de racha entre MDB e PSB após confusão entre Kelmann e Vitor Pereira
O vereador por Maceió e o secretário de Governo romperam após impasse com a Seprev

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Maceió, Rafael Brito (MDB), afastou a possibilidade de um racha entre o MDB e o PSB. O anúncio de paz veio após o desentendimento entre o vereador Kelmann Vieira e o secretário Vitor Pereira.
Ao lado do governador Paulo Dantas, Rafael Brito disse que ambos não são estranhos dentro do PSB - sigla que está nas mãos do governador. O deputado federal lembrou da parceria histórica dos partidos em Alagoas e afirmou que ninguém vai separar esta união.
“Essa é a casa da gente. Me sinto aqui como se estivesse no MDB. Esses partidos [PSB e MDB] que aqui em Alagoas tem essa irmandade que nada separará”, disse Brito olhando em direção ao secretário Vitor.
No último mês, o vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB) não ficou nada contente com a perda de controle da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), chegando a anunciar o rompimento com o secretário - a quem chamou de primeiro-ministro - Vitor Pereira, além de publicar em suas redes sociais que estaria rompido com o governador Paulo Dantas.
A bandeira branca levantada por Brito aconteceu na eleição do diretório definitivo do PSB Alagoas, que vem passando por uma reestruturação após a saída do atual prefeito de Maceió, JHC (PL), que estava à frente da sigla socialista no estado.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
