Politicando
Paulo Dantas e Rafael Brito ainda não descartam composição com o PT nas eleições de Maceió
O MDB vem tentando uma aliança com o Partido dos Trabalhadores já faz um tempo

A chapa do deputado federal Rafael Brito a prefeito de Maceió ainda não desistiu de ter o PT como aliado, nessa que será uma disputa nada fácil contra o atual mandatário da capital alagoana, JHC (PL).
Durante a eleição definitiva do diretório do PSB Alagoas, o governador Paulo Dantas e o pré-candidato a prefeito de Maceió, Rafael Brito, não descartaram a possibilidade de uma composição com o PT - que atualmente tem Ricardo Barbosa como seu pré-candidato.
Brito repetiu o discurso de entrevistas passadas e disse que ainda não é o momento de debater a escolha do vice. No entanto, o deputado federal deixou claro que há, ainda, possibilidade de uma composição não só com o PT mas também com o Solidariedade.
Rafael Brito revelou que os partidos ligados ao Palácio República dos Palmares estão dialogando para definir - ainda - qual será a estratégia para as eleições deste ano.
O governador Paulo Dantas reforçou que está havendo conversas com os partidos aliados e alinhados com o programa defendido por Rafael Brito.
Do lado do PT, segue a negativa de uma composição com o candidato do MDB. Ricardo Barbosa continua nas ruas fazendo sua pré-campanha e dialogando com representantes da sociedade civil.
Vale ressaltar que os nomes cotados para disputar a vaga de vice de Rafael Brito - Kátia Born e Bárbara Braga - não se descompatibilizaram. O MDB vai tentar, até o último momento, uma composição com o Partido dos Trabalhadores.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

São Sebastião se prepara para 13ª Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco

Prefeitura de Girau implementa novo horário de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde

Rafael Brito conquista pelo terceiro ano o Prêmio Congresso em Foco

FPI flagra lixão em São José da Tapera e aplica multa de R$ 80 mil

PM registra aumento de 42% nas autuações por Maria da Penha no interior de Alagoas até julho deste ano
