Politicando
Paulo Dantas e Rafael Brito ainda não descartam composição com o PT nas eleições de Maceió
O MDB vem tentando uma aliança com o Partido dos Trabalhadores já faz um tempo

A chapa do deputado federal Rafael Brito a prefeito de Maceió ainda não desistiu de ter o PT como aliado, nessa que será uma disputa nada fácil contra o atual mandatário da capital alagoana, JHC (PL).
Durante a eleição definitiva do diretório do PSB Alagoas, o governador Paulo Dantas e o pré-candidato a prefeito de Maceió, Rafael Brito, não descartaram a possibilidade de uma composição com o PT - que atualmente tem Ricardo Barbosa como seu pré-candidato.
Brito repetiu o discurso de entrevistas passadas e disse que ainda não é o momento de debater a escolha do vice. No entanto, o deputado federal deixou claro que há, ainda, possibilidade de uma composição não só com o PT mas também com o Solidariedade.
Rafael Brito revelou que os partidos ligados ao Palácio República dos Palmares estão dialogando para definir - ainda - qual será a estratégia para as eleições deste ano.
O governador Paulo Dantas reforçou que está havendo conversas com os partidos aliados e alinhados com o programa defendido por Rafael Brito.
Do lado do PT, segue a negativa de uma composição com o candidato do MDB. Ricardo Barbosa continua nas ruas fazendo sua pré-campanha e dialogando com representantes da sociedade civil.
Vale ressaltar que os nomes cotados para disputar a vaga de vice de Rafael Brito - Kátia Born e Bárbara Braga - não se descompatibilizaram. O MDB vai tentar, até o último momento, uma composição com o Partido dos Trabalhadores.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca
