Politicando
PSB elege Paula Dantas como presidente estadual do partido para mandato de três anos
Atualmente, a sigla está presente em 95 dos 102 municípios alagoanos
O PSB elegeu, na noite desta segunda-feira (10), o diretório definitivo do partido em Alagoas que terá um mandato de três anos. Paula Dantas foi aclamada presidente estadual da legenda e contará com o apoio de Vitor Pereira como seu vice-presidente estadual.
Não houve mudanças na direção do partido. A novidade é que o diretório estadual passa agora a ser definitivo. O PSB vem passando por uma reestruturação após a saída de JHC da direção da sigla socilista nas últimas eleições.
O partido está presente em 95 dos 102 municípios do estado, contando com 150 vereadores de mandato e dois prefeitos - Théo Higino (Campo Grande) e Adriano Barros (Joaquim Gomes).
Para as eleições deste ano, o PSB terá 18 pré-candidatos a prefeito, além de contar com pouco mais de 800 nomes que irão disputar uma vaga nas câmaras municipais espalhadas por Alagoas.
A eleição do diretório do PSB Alagoas aconteceu no Hotel Jatiúca na noite desta segunda-feira. A disputa teve apenas uma chapa, que foi aclamada pelos correligionários. O evento contou ainda com a participação de políticos de outros partidos como o governador Paulo Dantas, o deputado federal Rafael Brito, o deputado estadual Dudu Ronalsa, e o ex-deputado estadual Davi Maia.
A chapa é formada por 35 membros, dos quais podemos destacar: Paula Dantas (presidente estadual); Vitor Pereira (vice-presidente estadual); Bárbara Braga (1º secretária); Roseane Vasconcelos (2º secretária); e Ricardo Santa Ritta (secretário de formação política)
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
