Politicando
Exclusivo: Cícero Almeida esperava ser o vice-prefeito de JHC
Cícero fez a revelação em entrevista à Rede Antena7
O ex-prefeito de Maceió por dois mandatos, Cícero Almeida (PDT), esperava receber o convite de JHC para ocupar a vaga de vice-prefeito nas eleições deste ano. Cícero esperou, ainda, uma vaga no secretariado do atual prefeito da capital alagoana.
A revelação exclusiva foi feita durante entrevista ao programa Antena Manhã, da Rede Antena7, nesta quarta-feira (03).
Cícero disse que recebeu informações de especulações sobre seu nome a fim de contribuir com a gestão do prefeito JHC. A ajuda seria assumindo uma secretaria ou mesmo ocupando a vaga de vice na chapa do atual prefeito que irá disputar a reeleição.
A proximidade do ex-prefeito com uma pessoa ligada ao atual prefeito, levou Cícero a esperar que sua volta ao campo político se desse por meio da atual administração.
Além de uma composição com JHC, Cícero Almeida pensou que seria convidado pelo MDB para assumir a vaga de vice de Rafael Brito. “Quero contribuir com minha cidade, mas se não houve um lado visionário deles, que poderíamos ter um alcance dentro de uma candidatura majoritária, acredito que agora não vai funcionar”, disse.
Hoje, Cícero é pré-candidato a vereador por Maceió pelo PDT, partido do vice-governador Ronaldo Lessa.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Polícia conclui inquérito envolvendo vereador de Dois Riachos preso por ameaçar dona de bar
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook durante a madrugada
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
