Politicando
Deputados estaduais aprovam PLDO e entram em recesso parlamentar
As atividades na Assembleia Legislativa retornam no início de agosto
A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) que elabora o texto que vai estimar o orçamento do estado para o próximo ano. Com a aprovação do texto, os parlamentares entraram em recesso e voltam ao Plenário da Casa no início de agosto.
Os deputados estaduais só poderiam entrar no período de recesso após a aprovação do PLDO. O presidente da Casa, deputado Marcelo Victor (MDB), convocou uma sessão extraordinária para apreciação do tema, que foi aprovado com unanimidade.
O recesso parlamentar durará todo o mês de julho. Os deputados estaduais irão voltar às atividades no plenário da Casa de Tavares Bastos no primeiro dia de agosto.
O projeto que foi aprovado possui 80 artigos e inclui as metas e prioridades da administração pública e as diretrizes para a elaboração e execução do orçamento.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
